Contorno e realce facial para pele negra – Um guia completo com tudo que você precisa saber a respeito.

sábado, maio 28, 2016



Repost de esseesomaisumblogdemoda

Chega de lágrimas né amigues 2015 inteiro  vendo produto de  make up para pele negra e choranny só de pensar como como fazer um realce e um contorno sem ter que comprar uns dólares a valor de  camelos no deserto ou  sem  fazer um curso de inglês antes né?! Então euzinha e Carol Romero Pro Make up Artist  Resolvemos fazer Um guia completo com tudo que você precisa saber sobre realce e contorno facial para Pele Negra.
A primeira coisa que você precisa saber é que esse post não irá falar de técnicas ou de passo a passo, mas sim de dicas fundamentais para a construção de qualquer make. Pouquíssimos Maquiadores hoje falam da importância de algumas substancias química e suas reações em nossa pele. Já sabendo que a pele negra tem suas ressalvas para alguns compostos químicos. Pedimos sempre que se atentem aos cuidados para com a pele eles são fundamentais para um excelente resultado. Isto sem deixar de fora outro ponto que já conversamos aqui é  A relação das mulheres negras com as indústrias de cosméticos brasileiras A pigmentação da pela Negra Brasileira é totalmente diferente as americanas, por questões climáticas Fato!
Como sabemos cada pele é um caso, contudo o passo fundamental cujo não se isenta a nenhum tipo de pele é a higienização e atrelado a ele está o primer para absolvição dos produtos de hidratação a pele, e o respiro para a hidratação natural. A Sugestão da Carol Romero para a pele oleosas é aplicação de produtos em gel, pela maior fixação na pele. Já na pele mista e seca indefere a utilização dentre produtos cremosos, ou em gel.
Um contraponto importante é antes que adquirir qualquer produto teste! Lugar de testar base, corretivo e pó é no próprio rosto, existe a questão de testar nos pulsos que é totalmente equivocada, por motivos óbvios nos braços, não tem exposição total e ao olhar irá  consegue notar essa variação que normalmente nós pretinhas temos uma linha que divide o braço em dois tons e quando a gente vai para a praia isso tende a se intensificar sendo o lado mais exposto ao sol e logo o menos exposto.



Você poderá gostar também

0 comentários